Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2017 às 18h49min - Atualizada em 09/10/2017 às 18h49min

Mulher é encontrada morta em residência

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado no início da tarde do último sábado em uma residência no bairro Nova Uberlândia, na zona sul da cidade. Larissa Rosa Nunes foi encontrada amarrada na casa onde vivia, na rua Waldemar Alves da Silva, pela sogra e pela Polícia Militar (PM). O companheiro dela, de 24 anos, está desaparecido.

Aos policiais, a sogra da vítima disse que o casal havia se mudado recentemente de Manaus (AM) para Uberlândia fugindo de ameaças, já que o filho dela teria envolvimento com facções criminosas.

Ela afirmou que há uma semana perdeu o contato com o filho e com a nora, e, após vir para Uberlândia, procurou a PM para informar do desaparecimento dos dois. Após comunicar a polícia, a mulher e os militares foram até a residência, onde encontraram o corpo de Larissa Nunes.

Segundo a PM, os pés da vítima estavam amarrados com uma fita, que também foi enrolada na cabeça. A mãe do jovem desaparecido suspeita que desafetos do filho no Norte do País possam ter vindo até Uberlândia para matá-lo. Ainda de acordo com ela, o filho é responsável por diversos homicídios em Manaus.

O delegado de homicídios da Polícia Civil em Uberlândia, Rafael Herrera, assumiu o caso. “Foi um fim de semana especialmente atribulado e conseguimos instaurar o inquérito no fim da manhã de hoje. As equipes de investigação já estão na rua para apurar esse caso".

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90