Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/10/2017 às 14h55min - Atualizada em 09/10/2017 às 14h55min

Quatro são presos por tráfico de drogas

Em ocorrências distintas, dois homens e duas mulheres foram apreendidos

ISABEL GONÇALVES | REPÓRTER

Quatro pessoas foram presas, suspeitas de traficarem drogas no último fim de semana. De acordo com a Polícia Militar (PM), as abordagens foram realizadas nos bairros Shopping Park e Custódio Pereira, zonas sul e leste de Uberlândia, respectivamente.

Na primeira ocorrência, registrada na rua José Parreira da Silva, um jovem de 20 anos tentou fugir após jogar no chão um embrulho plástico. Segundo a PM, 28 pedras de crack e uma bucha de maconha estavam dentro do objeto. Ele também portava R$ 99 reais no momento da abordagem. Outro suspeito, de 19 anos, dava cobertura para o tráfico de drogas na região e teria avisado sobre a presença dos militares ao comparsa. Os dois foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Na segunda ocorrência, após denuncia anônima, os policiais se deslocaram até a rua José Agostinho, no bairro Custódio Pereira, onde duas mulheres vendiam drogas. Segundo a PM, as suspeitas, de 25 e 29 anos, se revezavam no portão de uma residência para receber usuários dos entorpecentes. Aproveitando que o portão estava entreaberto, os militares entraram na casa e, no local, foram encontrados 9 papelotes de cocaína, 27 pedras de crack e três buchas de maconha. Com as suspeitas também foram apreendidos três celulares, um relógio e R$ 232 reais. Elas foram presas e também encaminhadas para a delegacia.

Ainda de acordo com a PM, no momento da segunda abordagem, duas crianças estavam na casa e ficaram sob os cuidados de uma pessoa indicada pelas mulheres.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90