Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/10/2017 às 15h28min - Atualizada em 06/10/2017 às 15h28min

Polícia prende homem e recupera veículo roubado

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um homem foi preso e um caminhão produto de roubo foi apreendido pela Polícia Civil na última quinta-feira (5), em uma oficina no bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia. O local era utilizado para desmanche e alteração de veículos.

Segundo os policiais, a investigação começou após denúncia de uma vítima, que teve o caminhão roubado no dia 2 de outubro. O homem disse que teria visto um veículo semelhante em uma oficina que funciona na Rua Doutor Luiz Antônio Waack.

A vítima também teria reconhecido uma bolsa de ferramentas e uma garrafa térmica que pertenciam a ele.

Diante dos fatos, os policiais foram até a oficina, onde encontraram um homem de 59 anos trabalhando, bem como o caminhão da vítima. De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo havia sido pintado e a tinta ainda estava fresca. O chassi e placas também haviam sido alterados.

Aos policiais, o homem disse que somente trabalhava no local e que havia recebido R$ 500 para pintar o caminhão. Ele afirmou também que a oficina pertencia a um suspeito de 29 anos.

Enquanto a ocorrência estava em andamento, o proprietário do local chegava à oficina, mas percebeu a presença dos policiais. Eles mandaram o suspeito parar, mas o homem fugiu.

Os policiais foram até o endereço do suspeito, no bairro Umuarama, na zona leste, onde foram atendidos pela esposa dele. Ela passou algumas informações, mas até o fechamento deste texto, o homem não havia sido localizado e preso. Já o funcionário da oficina foi detido e conduzido à delegacia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90