Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/10/2017 às 15h27min - Atualizada em 02/10/2017 às 15h27min

Ivete Sangalo levanta a poeira em Uberlândia

JOSÉ ELIAS MENDES | REPÓRTER
Ivete Sangalo durante show em Uberlândia no sábado / Foto: José Elias Mendes

 

“Eu não posso pular, mas vocês podem! Sai do chão, Uberlândia!”. Ninguém ousa desobedecer uma ordem de Ivete Sangalo. Depois de quatro anos longe da cidade, a cantora voltou radiante, aos quatro meses de gravidez de duas meninas.

Mesmo de comportamento mais contido, com a irreverência e bom humor que são suas marcas, Ivete dançou, cantou e divertiu o público no Castelli Master como uma rainha.

O repertório contemplou sucessos de seus quase 25 anos de carreira em um show muito bem produzido. O público ouviu em primeira mão o novo single da baiana, ““Simples assim”, lançado na sexta-feira (29).

Outra boa surpresa foi quando Ivete anunciou uma convidada: a cantora mirim Yasmim Duarte, que representou a cidade de Ituiutaba no “The Voice Kids” 2017. No palco de Uberlândia, as duas cantaram juntas “Zero a dez”, canção que Ivete gravou com Luan Santana.

Para Bruninho & Davi, outra atração do evento, a noite não foi das melhores. Não deve ser nada fácil abrir um show para Ivete, que quando desceu do palco levou a um esvaziamento quase que completo da pista. Ao final dos shows muitos consumidores reclamavam da falta de organização no local, alguns, inclusive, prenunciando que devem procurar o Procon.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90