Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2017 às 10h43min - Atualizada em 30/09/2017 às 10h43min

'Constelações' encerra temporada em Uberlândia

Quem não foi à primeira sessão tem a chance de ver a última apresentação da peça com Marília Gabriela e Sergio Mastropasqua

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA

Marília Gabriela e Sergio Mastropasqua chegaram junto com a chuva a Uberlândia na sexta-feira com a peça “Constelações”. Hoje, quem não assistiu à primeira sessão tem a chance de assistir a segunda, e última da peça, no Teatro Municipal, a partir das 20h30. O anúncio de que se despediriam da peça foi dado após a apresentação, pela atriz. Porém, em uma publicação no Instagram ela afirma que se despedem da temporada 2017. Quem sabe não terá outra, ou outras?

Afinal, “Constelações” ainda tem um grande público a atingir. O belo texto de Nick Payne preenche todas as lacunas do palco que ganha um desenho dinâmico, uma iluminação forte mas o que brilha mesmo é o talento e a entrega dos atores. Marília, a física Marianne, e Sérgio o apicultor Roland.

É uma comédia romântica sobre duas pessoas tão diferentes que ficam muito bem juntas. O público ri, mas também se emociona com o casal, principalmente nos minutos finais da peça. O comprometimento da plateia é perceptível, respeitoso. Durante os 70 minutos de apresentação só ouvi um telefone celular tocar...

Marianne e Roland dão uma lição de como viver a vida, ou as vidas que nos são permitidas. Leva a uma reflexão sobre o quanto o presente é importante. 

Uma bela pedida para a noite de sábado. E quem quiser ficar mais um pouquinho depois da apresentação tem a chance de ouvir sobre a concepção do belo texto de Payne, nas palavras dos protagonistas de “Constelações”.

Confira a publicação da atriz Marília Gabriela no Instagram, que confirma o encerramento da temporada 2017 de "Constelações":

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90