Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/09/2017 às 05h36min - Atualizada em 30/09/2017 às 05h36min

Ivete Sangalo volta a Uberlândia

Cantora que abriu o palco Mundo do Rock in Rio segue agenda grávida de gêmeas

ADREANA OLIVEIRA | EDITORA
Ivete Sangalo se apresenta hoje no Castelli Master, em Uberlândia / Foto: Divulgação

 

Ivete Sangalo volta aos palcos de Uberlândia nesta noite, no Castelli Master. A alegria, marca registrada da atriz, dessa vez, está triplicada. Grávida de gêmeas, a artista que abriu a programação do Palco Mundo no Rock in Rio 2017 e está atuando como jurada no reality “The Voice”, no ar às quintas-feiras na Globo, segue com a agenda.

E que agenda. A reportagem do jornal Diário do Comércio tentou falar com ela por algumas semanas e não conseguiu uma brecha. A assessoria da cantora afirma que ela chega animada para mais este compromisso. Porém, como disse em entrevista durante o Rock in Rio, ela precisa se segurar um pouco no palco pela segurança de suas meninas.

São mais de 20 anos de carreira e ao longo dessa trajetória Ivete tem uma lista de mais de 300 canções gravadas, sem contar as participações especiais, e já vendeu mais de 15 milhões de discos. Ela tem 150 prêmios nacionais e internacionais em sua estante, entre eles o Grammy Latino e Shorty Awards.

A baiana que se destacou com o axé foi se moldando com o passar do tempo. Hoje figura entre diferentes gêneros passando pelo pop e MPB. Além de cantora também investe na carreira de atriz e apresentadora, mostrando o dinamismo que a acompanha desde o início de carreira.

Ivete também é um sucesso nas redes sociais nas quais soma mais de 45 milhões de seguidores. E isso se reflete nas vendas. O “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã” (2007) foi o DVD mais vendido pela Universal Music no mundo em todos os tempos. Turnês ela já fez no Brasil e no exterior. Inclusive, um de seus DVDs ao vivo, de 2011, foi gravado no Madison Square Garden, tradicional arena de Nova York.

Em material enviado pela sua produção Ivete diz: “Ainda lembro da primeira vez que entrei no estúdio e a emoção que senti quando ouvi minha primeira música tocar no rádio. Estava em casa com minha mãe e pulávamos feito loucas. E a emoção continua até hoje”.

 

BRUNINHO & DAVI

Também sobem ao palco do Castelli Master nesta noite, além de Ivete Sangalo, a dupla sulmatogrossense Bruninho & Davi. Fãs de estilos diferentes de música, eles divulgam o DVD “Ao Vivo em Campo Grande". Entre os sucessos da dupla adepta do sertanejo pop estão “Vamo Mexe”, “Cê é Louco”, “Uisminofai”, entre outros.

Bruninho trabalhava em um estúdio e Davi estudava Direito até decidirem se dedicar exclusivamente à carreira artística. A internet, onde disponibilizavam o material produzido, inclusive CDs e videoclipes, foi a grande aliada da dupla.

 

SERVIÇO

O QUE: Shows de Ivete Sangalo e da dupla Bruninho & Davi

QUANDO: hoje, às 21h – início dos shows às 23h

ONDE: Castelli Master (Av. Lidormira Borges do Nascimento, 6.000, Shopping Park)

INGRESSOS: a partir de R$ 35 (meia) à venda na loja oficial no Uberlândia Shopping e Ducks Sports no Center Shopping e pelo site

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos nas áreas open bar. Permitida entrada de menores de idade na pista acompanhados pelos pais ou responsáveis

INFORMAÇÕES: 3301-8787


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90