Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/09/2017 às 05h31min - Atualizada em 29/09/2017 às 05h31min

Workshop interativo trabalha aprendizagem com tecnologias cognitivas

As inscrições estão abertas e a participação é gratuita

DA REDAÇÃO

O Encontro Literário do Cerrado (Elicer) sedia hoje (29), um workshop interativo sobre aprendizagem com tecnologias cognitivas. Destinado a educadores, alunos e outros interessados na temática, o objetivo é promover um momento de reflexão sobre os rumos da educação diante da realidade tecnológica em que se vive atualmente.

Participarão da iniciativa dois especialistas: Elise Mendes, professora na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e Marlos Joaquim Oliveira, vice-diretor da Escola Estadual Delcides Ferreira de Morais. Haverá, ainda, apresentação de estudos de caso. O workshop acontece das 14h às 16h30, no auditório da UniAlgar. As inscrições podem ser feitas pelo link e participação é gratuita.

O Elicer é considerado um dos eventos culturais mais importantes da região, e tem como o objetivo realizar a promoção e a democratização do acesso à cultura, à educação, à leitura, à participação social. Com uma vasta programação de 26 a 30 de setembro, das 8h às 21h, na UniAlgar, haverá estandes de editoras, livreiros e distribuidores de todo o país, bem como um espaço para a realização de atividades em torno da literatura infantil e infanto-juvenil. Além disso, durante o evento acontecerão apresentações musicais, artísticas e culturais, seminários, fóruns, oficinas e debates com diversos autores e convidados. O evento é apoiado pelo Instituto Algar. Todas as atividades são gratuitas.

Para mais informações e programação completa, clique aqui.: 

 

SERVIÇO

Workshop interativo sobre aprendizagem com tecnologias cognitivas

Data: 29/9 – sexta-feira

Horário: das 14h às 16h30

Local: UniAlgar - Av. Floriano Peixoto, 6495 – Granja Marileusa

Inscrições

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90