27/09/2017 às 18h58min - Atualizada em 27/09/2017 às 18h58min

Prefeitura abre arremate online para leilão

DA REDAÇÃO
Interessados poderão visitar maquinário entre 9 e 11 de outubro / Foto: PMU/Divulgação

 

Pela primeira vez, a Prefeitura de Uberlândia vai abrir espaço para arremates online em um leilão de veículos e máquinas. O certame acontece no dia 18 de outubro, a partir das 9h, no auditório Cícero Diniz, localizado na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, no bairro Santa Mônica e será transmitido simultaneamente pela internet.  Ao todo, 237 itens serão disponibilizados, entre bens inservíveis e em desuso de propriedade do Município.

De acordo com Tânia Cristina Rodrigues Mota, coordenadora do núcleo de bens móveis, trata-se de uma oportunidade não apenas para dar utilidade àquilo que não atende mais a demanda do Município, mas também de adquirir maquinário agrícola e itens diversos com valores mais acessíveis.

"São 203 lotes de veículos, divididos em máquinas leves e pesadas, e 34 lotes de implementos agrícolas e sucatas de bens móveis diversos, com várias opções para as pessoas e preços diversificados", explica Tânia.

O assessor administrativo da secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Distritos, Alankardek Gomes Rodrigues, destaca a importância da possibilidade de fazer o arremate via internet.

"Isso serve para que o interessado tenha a facilidade no acesso às informações dos lotes e ainda muito mais comodidade. Assim, o lance pode ser dado do lugar em que ele estiver. Além disso, quando começar o leilão presencial, as pessoas também poderão acompanhar tudo por um telão simultaneamente. São pessoas de vários lugares do Brasil que participam e isso mostra o quanto essa oportunidade é importante", destacou.

O período de visitação acontece dos dias 9 a 11 do próximo mês, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os veículos estarão disponíveis na avenida Indaiá, 95, bairro Planalto, enquanto as sucatas poderão ser encontradas na avenida José Andraus Gassani, 4655, no Distrito Industrial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »