26/09/2017 às 15h27min - Atualizada em 26/09/2017 às 15h27min

Polícia detém 2 com 115 pedras de crack

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um jovem foi preso e uma adolescente, apreendida, por tráfico de drogas em duas ocorrências atendidas na noite da última segunda-feira (25), em Uberlândia. Com eles, a Polícia Militar (PM) encontrou 115 pedras de crack, 19 papelotes de cocaína e dinheiro.

O primeiro fato aconteceu na avenida Monsenhor Eduardo, no bairro Bom Jesus, setor central, por volta das 20h30. Por meio de denúncia anônima, a PM foi informada de que uma adolescente estaria vendendo drogas no local.

A suspeita, de 16 anos, foi abordada e negou o tráfico, mas, após chamarem uma policial para fazer busca pessoal, a adolescente entregou o material que possuía. Com ela, a PM apreendeu 19 papelotes de cocaína, 55 pedras de crack e R$ 22. A suspeita foi apreendida e as drogas levadas para a delegacia da Polícia Civil.

A segunda ocorrência foi registrada às 20h40 de segunda-feira na rua do Advogado, no bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste da cidade. Durante patrulha pelo local, após aproximação da viatura, um homem foi visto se levantando e colocando algo na boca, momento em que foi dada a ordem para que ele parasse.

Segundo a PM, o jovem de 23 anos tentou fugir, mas foi contido, e, durante a abordagem, jogou-se no chão para dificultar a busca pessoal. Após ser contido e algemado, da boca do suspeito, os policiais tiram um saco plástico com cinco pedras de crack. Com ele, também foram encontrados R$ 172.

Em um local próximo, os policiais acharam outro saco plástico com mais 55 pedras de crack prontas para venda. O jovem e a droga foram levados para a delegacia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »