Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/09/2017 às 15h17min - Atualizada em 19/09/2017 às 15h17min

Inscrições abertas para solistas

DA REDAÇÃO

A Orquestra Philarmônica de Uberlândia (OPHU) realiza um processo de seleção para 40 vagas de coralistas e cantores para seu coral. A expectativa é contar com 50 vozes. A princípio a participação será voluntária até que o projeto consiga aporte de valores significativos para a sua manutenção. Em contrapartida, os participantes receberão aulas de técnicas de canto com a Maestrina do Coro, Cyrene Paparotti.

São duas as formas de audição: solistas para o espetáculo “On Broadway”, que estreia no Teatro Municipal em 11 de novembro devem gravar um vídeo simples pelo celular, hospedar em algum site de imagens, e enviar o link juntamente com a Ficha de Inscrição preenchida para o e-mail da produtora. Cada pessoa pode se candidatar às músicas de seu interesse. Já os cantores para o coro da orquestra, concorrem a vagas de tenores, baixos, meio sopranos e sopranos, numa audição presencial a ser agendada.

Como liderança principal, a Maestrina Beatriz De Luca segue o projeto artisticamente. Atualmente a maestrina reside na cidade do Porto em Portugal. Estará presente em Uberlândia no mês de dezembro, para acompanhar a série de Concertos de Natal, no encerramento do ano.

A Orquestra é uma iniciativa do Instituto Sergei Diaghilev, que atua há dez anos na conservação da dança e da música clássica, onde fomenta o núcleo experimental da Ícaro Cia de Dança na cidade de Uberlândia, através de seus produtores Flávio Freitas e Glauco Fernando Cruz. O projeto tem o apoio da Secretaria Municipal (SMC) de Cultura e do Conservatório Estadual Cora Pavan Capparelli.

 

SERVIÇO

O QUE: Seleção para coralista e cantor da Orquestra Philarmônica de Uberlândia

EDITAL E FICHA DE INSCRIÇÃO: solicitar pelo email: [email protected]

Podem se inscrever apenas maiores de 16 anos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90