Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/09/2017 às 18h02min - Atualizada em 13/09/2017 às 18h02min

Grupo espanca jovem endividado por droga

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um jovem de 20 anos foi encontrado gravemente ferido na noite de ontem (12), em uma estrada próxima ao Parque do Pau Furado, na zona rural de Uberlândia. A vítima apresentava fraturas nos braços e pernas, cortes feitos por faca no braço esquerdo e nas pernas, além de sinais de enforcamento. Os ferimentos teriam sido causados por um grupo de 12 pessoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Patrulha Rural da companhia passava pela região quando o jovem foi visto caído na estrada. Aos militares o jovem disse que estava próximo de casa, no bairro Dom Almir, zona leste, quando foi abordado por dois veículos. O jovem foi obrigado a entrar em um dos carros e levado para a zona rural, onde, ainda de acordo com o testemunho, foi agredido e deixado no local.

O motivo da agressão, segundo o jovem, seria uma dívida feita por ele referente ao tráfico de drogas. Com medo, a vítima não quis fornecer dados dos agressores.

O jovem foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) no Bairro Morumbi, transferido para a UAI Tibery, ambos na zona leste, e posteriormente, devido à gravidade das lesões, levado para o Hospital de Clinicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde do jovem é estável.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90