Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2017 às 17h25min - Atualizada em 12/09/2017 às 17h25min

PM prende três homens com armas e munições

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Materiais foram apreendidos após indicação dos suspeitos / Foto: PMMG/Divulgação

 

Três homens foram presos e diversos materiais apreendidos, como armas e munições, durante ação da Polícia Militar (PM) realizada na tarde de hoje no bairro Tibery, na zona leste de Uberlândia. Com os suspeitos também foram encontrados materiais que podem ser usados na explosão de caixas eletrônicos e fardamento do Exército.

De acordo com a PM, a ocorrência teve início após um veículo ser abordado na rua Venezuela. Durante as buscas no interior do carro, foram encontrados uma pistola 9 mm, um carregador do mesmo calibre e um rádio sintonizado na frequência utilizada pela polícia.

Em decorrência desse fato, os suspeitos, de 19, 24 e 29 anos, indicaram aos policiais endereços onde mais materiais ilícitos poderiam ser encontrados.

No total, além das apreensões citadas acima, a PM apreendeu um fuzil Mauser 762 modelo 1908, um revólver calibre .32, mais um carregador de munição 9 mm, diversas munições, cinco celulares, R$ 460 em notas, uma lanterna de choque, mais um rádio, uma balança de precisão, aproximadamente 1 kg de substância de pó branco, uma balaclava, dois metalons utilizados em explosão de caixas eletrônicos, três pacotes e meio de pinos para embalagem de drogas e diversos materiais do Exército, como fardamento, coturno e boina.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90