Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/09/2017 às 15h31min - Atualizada em 12/09/2017 às 15h31min

Jovem é preso com 120 kg de maconha em automóvel

Droga seria transportada de Cruzeiro dos Peixotos para Montes Claros

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER
Jovem capotou carro após perseguição policial no Anel Viário / Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

Um jovem de 18 anos foi preso e 120 kg de maconha foram apreendidos durante operação realizada na noite de ontem (11) em Uberlândia pela Polícia Civil (PC). De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O), a droga seria transportada do distrito de Cruzeiro dos Peixotos para o Norte do Estado.

Após serem informadas do transporte da droga, quatro equipes da PC foram colocadas ao longo da rodovia municipal Neuza Resende. Por volta das 20h30, os policiais avistaram dois veículos em atitude suspeita, sendo um Cruzie branco e um Honda City cinza, seguindo sentido Cruzeiro dos Peixotos. Minutos depois, o veículo branco retornou sozinho.

Os policias aguardaram cerca de 40 minutos e avistaram o Honda City voltando em direção à Uberlândia e iniciaram a abordagem, momento em que o condutor jogou o carro contra os policiais, que atiraram em revide.

Ainda segundo o B.O, o suspeito continuou a fuga em alta velocidade, indo em direção ao Anel Viário, próximo o Distrito Industrial, na zona norte da cidade, onde, após perder o controle do veículo, capotou. O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais e preso.

No carro estavam os tabletes de maconha, totalizando 120,7 kg da droga. Também havia sinais de que o veículo estava adulterado.

Questionado sobre a droga, o jovem de 18 anos disse que teria recebido um valor não relevado para levar a droga para Montes Claros, a cerca de 630 km de Uberlândia. Ele não passou informações sobre quem estava no Cruzie branco.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90