Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/09/2017 às 16h20min - Atualizada em 11/09/2017 às 16h20min

Homem é preso por se masturbar em ônibus

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um servidor do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) foi preso na noite da última sexta-feira (8) após se masturbar dentro de um ônibus do transporte público em Uberlândia. O caso aconteceu em um coletivo da linha I341, que faz o trajeto Terminal Planalto-Terminal Santa Luzia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma adolescente viu quando o homem abriu a calça e começou a se masturbar no veículo. Em seguida, outros passageiros foram avisados sobre o ato e também presenciaram a cena, acionando a polícia logo em seguida. De acordo com testemunhas, o suspeito estava uniformizado e portava um crachá do Dmae.

O homem foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil. Ele foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por meio do qual se comprometeu a comparecer perante a Justiça para esclarecer o fato.

A assessoria de comunicação do Dmae informou que o órgão entende a gravidade do caso e que está acompanhando o desenrolar junto à polícia, mas ressaltou que o fato aconteceu quando o servidor estava fora do horário de trabalho. O departamento também informou que o servidor é concursado e trabalha há muitos anos da autarquia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90