Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/09/2017 às 17h35min - Atualizada em 05/09/2017 às 17h35min

Mulher é encontrada morta na zona leste

DA REDAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou, na manhã de hoje, o corpo de uma mulher às margens da BR-365, em Uberlândia. Graças a uma denúncia anônima, o cadáver foi encontrado na altura do KM 613, no sentido Uberlândia a Patos de Minas, próximo ao bairro Alvorada, zona leste da cidade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi removido do local por uma funerária particular, que presta serviço comunitário gratuito ao município.

Segundo informações da PRF, não foi possível fazer a identificação do corpo, pois não foram encontrados documentos nas proximidades. A causa da morte também não estava evidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que, até o fechamento deste texto, ainda não tinha concluído a autópsia. O IML informou, também, que nenhum familiar da vítima compareceu ao órgão para possível identificação.

Ainda segundo a PRF, algumas pessoas que passavam pelo local teriam identificado a mulher como Francisca Andrade de Souza, mais conhecida como Chiquinha. A informação não foi confirmada pelo IML.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90