Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/09/2017 às 18h13min - Atualizada em 04/09/2017 às 18h13min

Dois homicídios são registrados pela PM

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Dois homicídios foram registrados durante o fim de semana em Uberlândia. As duas vítimas são do sexo masculino e as motivações dos crimes ainda serão confirmadas após investigação.

No primeiro caso, durante a noite de sábado (2), um jovem de 21 anos foi morto com dois tiros na cabeça, no bairro São Jorge, zona sul da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), Diego Rocha de Oliveira foi morto após o término de um relacionamento. Testemunhas afirmaram que a vítima não se conformava com o fim do namoro e ameaçava de morte a ex-companheira e seu novo namorado.

Na noite de sábado, Oliveira e mais um homem teriam passado de moto em frente à casa da ex-namorada quando foram seguidos pelo suspeito do crime, que atirou diversas vezes em direção a Oliveira.

A vítima foi atingida por dois disparos, chegou a ser levada com vida para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Já na manhã de domingo um homem de 32 anos foi morto com pelo menos 15 facadas. O corpo de Thiago Fonseca da Silva foi encontrado no Km 11 da MG-455, saída para Campo Florido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), pessoas que passavam pelo local viram Silva caído na rodovia ainda com vida e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegaram ao local, no entanto, os militares encontraram a vítima já morta. Foi constatado um ferimento na nuca de Silva, possivelmente causado por um pedaço de madeira e 15 perfurações de faca nas costas, braços, cabeças e mãos.

A moto em que Silva estava foi encontrada em uma vala próxima, com arame farpado enrolado no pneu traseiro. Não havia carteira nem documentos pessoais com a vítima, o que, ainda segundo a PM, levanta a suspeita de que Silva tenha caído em uma armadilha.

A esposa de Silva também disse aos policiais que ele vinha passando por intensos problemas familiares com a ex-esposa, inclusive com ocorrências registradas envolvendo o casal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90