Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2017 às 15h49min - Atualizada em 01/09/2017 às 15h49min

PM volta a apreender máquinas caça-níquel

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Mais quatro máquinas caça-níquel foram apreendias pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (31), em dois bares no bairro Planalto, zone oeste da Uberlândia. Quatro homens foram presos, sendo os dois proprietários dos estabelecimentos e dois jogadores. Na última terça-feira (29), outras quatro máquinas caça-níquel haviam sido apreendidas pela PM em dois estabelecimentos no bairro São Jorge, zona sul. Dois homens foram presos.

De acordo com a PM, as ocorrências de anteontem aconteceram após denúncias anônimas. Os dois bares fiscalizados ficam na rua Maria Abadia Mamede.

No primeiro estabelecimento os policiais encontraram duas máquinas e dois homens jogando. O equipamento foi apreendido e os jogadores bem como o proprietário do local foram presos. Aos policiais, o dono do estabelecimento ainda apresentou uma nota fiscal e quatro folhas de um contrato de locação do aparelho.

Em outro bar, na mesma rua, os militares encontraram mais uma máquina, mas não havia ninguém jogando. O equipamento foi apreendido e o proprietário do local preso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90