Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2017 às 15h12min - Atualizada em 01/09/2017 às 15h12min

Dois são detidos por roubo na zona oeste

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Duas pessoas foram detidas por roubo pela Polícia Militar (PM) na tarde de ontem (31), no bairro Jardim Europa, zona oeste de Uberlândia. Eles teriam abordado uma mulher que lavava a garagem de casa e levado seus pertences pessoais. Segundo a PM, um terceiro suspeito segue foragido.

Após receber informações sobre o crime, a PM iniciou um rastreamento e localizou dois suspeitos na rua Corumbá, sendo um jovem de 19 anos e um adolescente, de 17. Durante as buscas pessoais, os militares encontraram um celular e R$ 55.

A vítima esteve no local da abordagem e teve o objeto e o dinheiro restituídos. Ela também reconheceu os dois suspeitos como autores do roubo.

Aos militares, a vítima disse que lavava a varanda de casa com o portão aberto quando foi abordada por três homens. Dois deles entraram e o terceiro ficou no portão vigiando.

Um dos detidos estaria armado e teria colocado a arma na cabeça da vítima, mandando que fossem entregues objetos pessoais e a chave de um veículo que estava estacionado na garagem.

Porém, a chave não foi entregue e os três suspeitos fugiram levando o celular e dinheiro da vítima. Havia uma segunda pessoa na casa, que também foi ameaçada, mas não foi roubada.

De acordo com a PM, os suspeitos detidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil e já tinham passagens por tráfico de drogas e roubo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90