Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/08/2017 às 05h52min - Atualizada em 24/08/2017 às 05h52min

Praia Clube faz o 2º jogo contra o Brasil

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Praia Clube venceu o primeiro jogo-treino por 3 sets a 1 / Foto: Ascom Praia

 

O Dentil/Praia Clube entra em quadra na noite de hoje para o segundo jogo-treino diante da Seleção Brasileira Sub-23, partida que começa às 19h, no G3 do Praia. O jogo é aberto somente aos associados do clube e imprensa credenciada.

No primeiro duelo entre os times, realizado na terça-feira (22), o Praia venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/18 – 25/18 – 25/19 e 22/25, com os times disputando um set extra. A equipe praiana foi comandada pelo auxiliar técnico Wendel Ramos.

O Praia contou com o desfalque das atletas Amanda (ponteira) e Suelen Santana (líbero), que retornam a Uberlândia apenas em setembro após participarem do Campeonato Sul-Americano de Vôlei, realizado na Colômbia, pela Seleção Brasileira Principal. Já a líbero Laís Bittencourt, de 21 anos, esteve presente, mas do outro lado da quadra, como jogadora da Seleção Sub-23.

Quem também marcou presença no embate de terça-feira foi o técnico do Praia Clube, Paulo Coco. Apesar de não comandar as praianas, o técnico acompanhou atentamente o primeiro teste da temporada e avaliou a partida. 

"Foi o primeiro jogo-treino que fizemos e elas realmente surpreenderam pela disposição, dedicação e espírito altruísta acima da média, com jogadoras realizando funções que não são delas. Deixaram um pouco a desejar no quesito comunicação e distribuição de levantadoras, mas acredito que o tempo vai nos dar isso", disse Coco.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90