Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/08/2017 às 05h29min - Atualizada em 19/08/2017 às 05h29min

Praia agenda mais cinco amistosos preparatórios

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Bruno Vilela, supervisor do Dentil/Praia Clube / Foto: Éder Soares

 

A diretoria do Dentil/Praia Clube agendou mais cinco jogos preparatórios antes da Superliga Feminina de Vôlei, que começa na segunda quinzena de outubro. Depois que fizer os dois testes já anunciados contra a Seleção Brasileira sub-23, que acontecem na próxima semana, dias 22 e 24, no Praia Clube, o time uberlandense receberá  ainda as equipes do Bauru (SP), nos dias 4 e 5 de setembro, e depois terá pela frente ainda o Fluminense (RJ), dias 15, 16 e 17 de setembro.

O supervisor Bruno Vilela adiantou ainda que o Brasília poderá ser mais um adversário nesse período de pré-temporada antes da Superliga. “Estamos ansiosos para ver a nossa equipe em quadra. Estamos negociando com o Brasília também, mas ainda não está fechado. São jogos importantes para dar ritmo, o resultado é o que menos importa. O importante mesmo é preparar o time para que possa chegar da melhor forma para o começo da Superliga”, disse Bruno.

Em relação ao Campeonato Mineiro, o supervisor garante que ainda espera uma definição por parte da Federação Mineira de Vôlei (FMV). “Estamos trabalhando paralelo ao Campeonato Mineiro. Aguardamos o posicionamento oficial da FMV. É uma competição importante para nós, mas não podemos ficar esperando isso, precisamos jogar, ver o ritmo de treinamento e dar parâmetro ao time”, afirmou.

O elenco praiano treina no G3 aos comandos do auxiliar técnico Wender Silva, enquanto o técnico Paulo Coco ainda segue com a Seleção Brasileira. A líbero Suelen e a ponteira Amanda também seguem com a Seleção, enquanto a oposta norte-americana Nicolle Fawcett, maior contratação para a temporada, chegará no final deste mês. 

 

TABELA DE AMISTOSOS

22 e 24 de agosto - 19h - Praia x Seleção Brasileira sub-23

4 e 5 de setembro - Praia Clube x Bauru

15, 16 e 17 de setembro - Praia Clube x Fluminense


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90