Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2017 às 05h49min - Atualizada em 18/08/2017 às 05h49min

Uberlândia Lobos busca segunda vitória na Liga

Time enfrenta o Botafogo Challengers em Ribeirão Preto neste domingo

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Equipe treinou fundamentos defensivos após derrota em Campinas / Foto: Divulgação

 

Em busca da classificação para a fase seguinte da Liga Nacional de Futebol Americano, o Uberlândia Lobos busca a sua segunda vitória na competição. O time encara o Botafogo Challengers (SP), no próximo domingo, às 10h em Ribeirão Preto.

O time uberlandense vem derrota, fora de casa, para a Ponte Preta Gorilas (SP), por 27 a 7. Na primeira rodada, jogando em casa, o time venceu o Taquaritinga Defenders (SP), por 21 a 14. O Lobos ocupa a terceira colocação na Conferência Sudeste, grupo B, enquanto o Botafogo é o último colocado.

O histórico entre as equipes registra vantagem dos paulistas, que têm quatro vitórias contra apenas uma do time uberlandense. Para esta partida, o técnico Lener Fernandes espera que a equipe melhore, principalmente, na sua linha de ataque, setor que, segundo ele, deixou bastante a desejar na última partida.

“Precisamos melhorar na parte ofensiva, sem dúvidas este foi o nosso principal problema no último jogo. Nosso time não conseguiu render na hora das corridas. Então treinamos muito o nosso jogo terrestre e demos um pouco mais de agressividade em nosso jogo, para abrir um pouco mais os buracos na defesa adversária. Dessa forma, com tranquilidade, para que não corramos o risco de sermos interceptados”, disse Lener.

O safety Tiago Morais está confiante no momento do Uberlândia Lobos e aposta em um grande resultado. “Tenho confiança na equipe. Trabalhamos muito durante o intervalo entre a última partida e esta contra o Botafogo para repararmos nossas principais deficiências. É uma partida que já carrega bastante rivalidade, mas que acredito termos boas chances de conquistar mais uma vitória”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90