Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/08/2017 às 05h25min - Atualizada em 17/08/2017 às 05h25min

Praia Clube inaugura duas quadras de areia

DA REDAÇÃO
Presidente do Clube diz que quadras vão atender pedidos dos associados / Foto: Ascom/Praia Clube

 

O Praia Clube acaba de inaugurar um novo complexo esportivo. O novo espaço, localizado ao lado da pista de atletismo, contempla uma quadra de futevôlei e uma de vôlei de praia.

Na abertura oficial, feita no último domingo (13), as duas quadras receberam quadrangulares, que contaram com a participação dos sócios e convidados. O diretor de Esportes do Praia Clube, Aldelino Carolino Machado, falou sobre mais esta conquista do associado praiano.

"Na verdade, atendemos ao clamor do sócio que vem há mais de um ano. Tenho convicção de que conseguimos atender o objetivo final. Este novo local será sucesso absoluto, pois se trata de uma modalidade em franca expansão (futevôlei) e uma já consagrada (vôlei de praia), inclusive com várias medalhas olímpicas", disse Aldelino.   

Fátima Begosso, associada do Praia, aprovou o novo projeto. "Foi uma iniciativa perfeita da diretoria do Praia Clube. Acredito que esta quadra de areia vai complementar o espaço indoor que já temos. Afinal, na areia vamos ganhar mais impulsão, habilidade e, claro, resistência física", afirmou a praiana, que é sócia há 26 anos e uma das praticantes de voleibol mais assíduas do clube.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90