Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/08/2017 às 05h20min - Atualizada em 15/08/2017 às 05h20min

Toca vence e fica mais perto do topo da tabela

Time derrotou o Vasco por 2 a 0 em um dos clássicos da rodada do Campeonato Amador

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Treinador Guilherme Ferreira atribui vitória à forma compacta de jogar / Foto: Tocantins/Divulgação

 

O Tocantins foi o vencedor do clássico da quarta rodada da Divisão Especial do Campeonato Amador. Jogando na manhã de domingo (13), a equipe comandada pelo técnico Guilherme Ferreira venceu o Vasco por 2 a 0, gols marcados por Queijinho e Fernandinho.

Além de manter a invencibilidade na competição e subir para a terceira colocação, agora somando dez pontos, o Toca quebrou a invencibilidade do Vasco, até então líder da competição ao lado do Luizote. Com o revés, o Vasco caiu para a quinta colocação, com nove pontos.

Segundo o técnico Guilherme Ferreira, foi uma vitória bastante comemorada pela equipe, já que o Vasco conta com um time rápido e que buscou a vitória durante toda a partida. “Entramos de uma forma mais cautelosa, estudando o Vasco nos primeiros minutos e a tática deu certo. O Vasco é um grande time e conta com vários jogadores profissionais. Mesmo assim, atuando de forma compacta, conseguimos explorar bem os contra-ataques e ainda fizemos o primeiro gol em uma jogada de bola parada. Foi uma grande vitória, diante de um adversário altamente qualificado”, disse.

Na próxima rodada, o Tocantins tem pela frente seu maior desafio na competição. O time fará mais um clássico, dessa vez diante do Luizote, líder da competição com 12 pontos. Já o Vasco enfrentará o Voluntários, 11º com cinco pontos.

No outro clássico da quarta rodada, Rio Branco e Floresta empataram por 2 a 2. O Floresta, atual campeão, segue na sétima colocação com sete pontos, enquanto o Rio Branco, que não vive bom momento, está na décima posição com cinco pontos.  

 

Resultados 4ª rodada Divisão Especial

Lagoinha          1     x     0     Real

Nova Aliança      3     x     1     Guarany

Fluminense        0     x     1     América

Rio Branco        2     x     2     Floresta

Aurora            1     x     0     Voluntários

Vasco             0     x     2     Tocantins

Luizote           5     x     3     Girassol

Minas Gerais      1     x     0     Industrial

Pinheiros         0     x     1     Santa Luzia

Tabajara          6     x     0     Colorado


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90