Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/08/2017 às 05h18min - Atualizada em 15/08/2017 às 05h18min

Mulher dá à luz sem saber de gravidez

DA REDAÇÃO

Na manhã de ontem, o Corpo de Bombeiros de Araguari ajudou uma mulher de 34 anos que deu à luz um menino na própria casa. O detalhe é que a solicitante não sabia que estava grávida e o nascimento veio a surpreender à própria mulher, familiares e militares.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher sentia muitas dores e, em agonia, acionou os militares até a sua residência, no bairro São Sebastião. No local, os bombeiros já encontraram a mulher em processo de parto.

Quem fez os procedimentos foi o Sargento Eci Felício de Paulo. “Em 24 anos de carreira, eu já tinha participado de outros partos, mas da forma que aconteceu com essa mulher foi muito diferente e nos emocionou bastante. Graças a Deus o menino nasceu com todos os sinais vitais e está muito bem de saúde, conforme estamos sabendo”, disse o sargento.

A mulher já é mãe de mais dois filhos, um de cinco e outro de 12 anos. O Diário do Comércio tentou contato com a Santa Casa de Misericórdia de Araguari, onde mãe e filho foram internados, com intuito de saber mais detalhes sobre o estado de saúde de ambos, mas a reportagem não foi atendida.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90