Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/08/2017 às 05h27min - Atualizada em 13/08/2017 às 05h27min

Verdinho se prepara para a Copa Regional Sub-20

EDER SOARES | REPÓRTER
Nilo Cury comanda treino do Verdinho no Ninho do Periquito / Foto: Eder Soares

 

Depois de disputar a Copa BH de Futebol Sub-17, o Uberlândia Esporte Clube continua os treinamentos no CT Ninho do Periquito. O Verdinho ajeita os últimos detalhes para a disputa da segunda edição da Copa Regional Sub-20, competição organizada pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF) e que no ano passado teve como campeão o Mamoré de Patos de Minas.

O campeonato começará no dia 26 deste mês e, além do Verdinho, tem mais oito equipes confirmadas: Mamoré e URT, de Patos de Minas; Nacional e Uberaba Sport, de Uberaba; Trianon e Dínamo, de Araxá; Patrocínio Esporte e Fluminense de Araguari. A LUF deu prazo até quinta-feira (17) para que o Tabajara, de Uberlândia, e Flamante, de Araguari, confirmem as suas participações. A tabela e regulamento do certame deverão ser divulgados até a próxima sexta-feira (18).

No Uberlândia, a equipe continua sendo treinada por Nilo Cury. O time manteve a base do time que disputou a Taça BH e chegaram ainda alguns jogadores com maior experiência para que o time possa brigar pelo título. “Os jogadores vêm de toda a região e do estado de São Paulo, atletas que apesar da pouca idade têm uma boa experiência, pois a Copa Regional é um campeonato pesado e conta com jogadores até de nível profissional”, disse o treinador.

O zagueiro José Victor, de 18 anos, fez parte do elenco profissional no Campeonato Mineiro deste ano. Ele disputará a Copa Regional pela segunda vez. “A nossa expectativa é muito grande, pois se trata de um campeonato que vem crescendo muito, despertando a rivalidade entre os clubes da região. Estamos nos preparando muito bem e temos convicção de que faremos um grande campeonato, de preferência conquistando o título”, afirmou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90