Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/08/2017 às 05h19min - Atualizada em 08/08/2017 às 05h19min

Flu perde para Floresta e fica na zona da degola

EDER SOARES | REPÓRTER

O Fluminense foi derrotado pelo Floresta, atual campeão amador, por 4 a 0, no último domingo (6), pela terceira rodada da Divisão Especial do Campeonato Amador. Os gols da partida foram assinalados por Djalma (3) e Diego Nogueira.

O time do bairro Custódio Pereira entrou com grande expectativa na competição, principalmente, pela contratação do centroavante André Neles, o André Balada, que vestiu a camisa do Uberlândia Esporte Clube e grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Internacional e Vitória (BA). Dentro de campo, no entanto, o Flu ainda não conseguiu apresentar o futebol que a crítica especializada local espera dele. Até o momento, o Tricolor tem apenas um ponto figura na 17ª colocação, zona de rebaixamento para a Divisão Especial.

O técnico Cleverson Silva garante que o time está em fase de construção e também atribui a fase às dificuldades de orçamento. Ele acredita na reação da equipe “Ao contrário do que muitos pensam, o nosso orçamento é bem menor do que muitas equipes. Estamos precisando contratar umas três peças para o time, mas não estamos em condição para isso ainda. Neste confronto, infelizmente, fizemos um jogo horroroso, completamente fora do sistema tático que pedimos aos jogadores”, afirmou.

Já o Floresta, que iniciou a competição perdendo para o Lagoinha, venceu os dois últimos jogos e subiu para a sexta posição somando seis pontos. “O time vem evoluindo a olhos vistos no campeonato. Diante de uma ótima equipe do Fluminense, os jogadores souberam entender a filosofia de jogo que estamos tentando implantar. Mas sabemos que o Campeonato é muito equilibrado e que precisamos continuar esta evolução para não nos perdermos”, disse o técnico Carlos Alberto de Souza, o Carlão.

A competição tem como líderes e com 100% de aproveitamento o Luizote, que bateu o Industrial por 4 a 0, e ainda o Vasco, que pelo mesmo placar venceu o Girassol. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o América, enquanto o Floresta tem pela frente o Rio Branco.

 

Resultados 3ª rodada Divisão Especial

Floresta               4              x             0             Fluminense

Voluntários        2              x             1             Rio Branco

Tocantins            4              x             1             Aurora

Girassol               0              x             4             Vasco

Industrial            0              x             4             Luizote

Santa Luzia         1              x             2             Minas Gerais

Colorado             0              x             3             Pinheiro

Real                       0              x             2             Tabajara

Guarany              3              x             3             Lagoinha

América               0              x             0             Nova Aliança

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90