03/08/2017 às 05h04min - Atualizada em 03/08/2017 às 05h04min

Lobos se preparam para encarar Botafogo em SP

DA REDAÇÃO
Time de Uberlândia foi derrotado pela Ponte Preta no domingo (30) / Foto: Divulgação

 

O Uberlândia Lobos já pensa no próximo confronto pela Liga Nacional de Futebol Americano, no dia 20 deste mês, contra o Botafogo Challengers , em Ribeirão Preto, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futebol Americano.

O time uberlandense, que estreou com vitória na Liga ao bater o Taquaritinga Defenders (SP)  em casa, por 21 a 14, acabou derrotado no último domingo (30). Jogando em Vinhedos (SP), o Lobos deixou a desejar na sua linha ofensiva e perdeu para a Ponte Preta Gorilas por 27 a 7.

O técnico Lener Fernandes falou sobre o que deu errado no confronto ante a Ponte Preta. Para ele, a condição física do time paulista era melhor, o que acabou por ajudar o adversário a impor o resultado.

"Começamos muito bem, com uma defesa bem preparada, e conseguimos fazer paradas importantes, apesar de ter tomado um touchdown no início do jogo. Foi a defesa que colocou o ataque em posição para pontuar. Fomos para o intervalo com 7 a 7, mas a condição física da Ponte era muito melhor. O cansaço prevaleceu e eles abriram três touchdowns", disse Lener.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »