Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/08/2017 às 13h51min - Atualizada em 02/08/2017 às 13h51min

Praia recebe reforços para disputa do Mineiro

Alas Jé e Flavinho chegam para compor elenco, que irá disputar campeonato neste final de semana

ÉDER SOARES | REPÓRTER
Alas Jé e Flavinho foram apresentados nesta semana no Praia Clube / Foto: Éder Soares

 

O time do Praia Clube/Colégio Nacional está pronto para o primeiro desafio da temporada. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Duarte, o Morcego, segue para Pirapora (MG), onde disputará entre sexta-feira (4) e domingo (6) deste mês a primeira fase do Campeonato Mineiro do Interior.

No Norte do Minas, o time praiano competirá pela chave C e terá como concorrentes as equipes do Montes Claros e Taguatinga, esta última de Pirapora. Como novidades no elenco, o Praia apresentou nesta semana mais dois reforços para a competição e que seguem com o grupo para Pirapora. Tratam-se do ala/fixo Flavinho e do ala Jé. 

Flavinho, de 30 anos, é um velho conhecido do torcedor praiano e estava jogando no Pato Branco (PR). Ele é filho do técnico Morcego, com quem já trabalhou em outras oportunidades no próprio Praia.

"Para mim, retornar ao Praia Clube é um prazer muito grande. É a minha casa, um lugar onde me sinto totalmente à vontade. Agora temos de aproveitar bem o pouco tempo que resta para chegarmos inteiros para esta fase do Mineiro e, assim,  fazermos uma boa competição.”

Outro que chega para dar mais experiência ao clube é o ala Jeferson Melo, conhecido como Jé. O atleta tem 29 anos, é canhoto, e estava atuado pelo Jaraguá do Sul (SC). Recentemente, o jogador esteve também atuando pelo futsal do Azerbaijão.

"Chego com muita disposição e vontade de ajudar o Praia no seu maior objetivo, que é o de conquistar os títulos que temos neste ano. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e tenho certeza que faremos um ótimo ano", afirmou.

O técnico Marcelo Duarte garante que o Praia não terá facilidades na cidade de Pirapora. "Já sabemos que a quadra é um pouco menor do que o padrão que estamos acostumados, mas esperamos que não seja empecilho para os jogos. No mais, acredito que enfrentaremos uma pressão muito grande, mas em compensação, contamos com um elenco com muitos jogadores experientes e que vão saber assimilar todas estas questões para que consigamos a classificação", disse o treinador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90