24/07/2017 às 18h42min - Atualizada em 24/07/2017 às 18h42min

PM registra duas tentativas de homicídio

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Duas tentativas de homicídio foram registras pela Polícia Militar (PM) durante o fim de semana em Uberlândia.

O primeiro caso, na noite de sábado (22), aconteceu no bairro Osvaldo Resende, setor central da cidade. De acordo com a PM, após denúncia anônima, os militares encontraram uma poça de sangue e seis munições calibre 40 na rua Bueno Brandão.

Ainda segundo a PM, apesar dos fatos, não foi gerada qualquer demanda via 190. Os militares foram até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde receberam a informação de que, por volta das 21h, um homem de 30 anos havia dado entrada com nove perfurações no corpo. Ele foi levado por familiares.

Os militares apuraram que o autor dos disparos poderia ser um traficante e que a vítima possuía diversas passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio. Segundo testemunhas, o motivo do crime seria uma disputa por pontos de drogas e vingança.

De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde da vítima é grave, porém estável.

A segunda tentativa foi registrada na manhã de domingo (23) no bairro São Jorge, na zona sul da cidade. Segundo a PM, testemunhas informaram que havia o corpo de uma pessoa jogado em um lixão na rua Serra do Pacaraima. Os militares foram até o local e encontraram um homem, ainda vivo, com o rosto todo desfigurado e coberto de sangue.

Os policiais levaram a vítima para uma unidade hospitalar, e, após exames, foram constatados de três a quarto cortes profundos na região da face, além de escoriações nas costas.

O homem não portava nenhum documento e foi transferido para o HC-UFU. Pela falta de identificação não foi possível apurar o estado de saúde dessa vítima. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »