Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/07/2017 às 05h59min - Atualizada em 18/07/2017 às 05h59min

Jovem é encontrado morto após ser agredido em bar

Corpo estava em terreno baldio e as causas do crime são desconhecidas

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

Um jovem de 27 anos foi assassinado no último domingo (16), no bairro Morada Nova, zona oeste de Uberlândia. O corpo de Bruno Silva Oliveira Leal foi encontrado com seis perfurações em um terreno baldio na avenida Aldo Borges Leão.

A vítima estava só de cueca e o restante das roupas estava espalhado pelo terreno. O celular e a carteira de Leal também estavam próximos ao corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), em depoimento, um amigo disse que a vítima estava sendo procurada desde a manhã de domingo. Também em depoimento, o proprietário de um bar afirmou que Leal estava sentado em uma cadeira na calçada, quando, por volta das 3h30, três homens chegaram em duas motocicletas, desceram, foram em direção à vítima e começaram a agredi-la utilizando um capacete e cadeiras. Consta no Boletim de Ocorrência que os agressores também portavam uma faca e uma arma de fogo. 

Durante as agressões, a PM foi acionada e a vítima fugiu. O Boletim de Ocorrência também afirma que os suspeitos, antes de irem atrás de Leal, ameaçaram os clientes do bar. Após a ameaça, o homem que portava a faca saiu correndo atrás de Leal e os outros dois suspeitos saíram com as motos.

O carro da vítima foi encontrado com um dos vidros quebrados. O veículo foi entregue a um parente da vítima e o corpo de Leal foi levado ao Instituído Médico Legal (IML).

Os suspeitos do crime ainda não foram presos e a causa da morte de Leal também é desconhecida. A Polícia Civil investigará o caso. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90