Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2017 às 05h49min - Atualizada em 12/07/2017 às 05h49min

CDL promove 3º Encontro de Mulheres Empreendedoras

DA REDAÇÃO

Acontece hoje, às 17h no CDL Convenções e Eventos, o 3° Encontro de Mulheres Empreendedoras. O evento é promovido pela CDL Uberlândia, com apoio do Sebre, e conta exposição de produtos e serviços, degustação de itens, moda, bate-papo e palestra. Haverá ainda um workshop com o objetivo de reunir empresas, promover networking e impulsionar negócios.

O painel de bate-papo será com três empreendedoras de sucesso: a master coach e consultora de imagem Lorena Borges; a blogueira e jornalista Kelly Bastos; e a proprietária da Clauborges Hair & Make Up, Clau Borges. Os participantes poderão também assistir ao desfile de moda realizado pelos novos designers da faculdade Esamc.

Haverá ainda a palestra com o tema "Empreendedorismo prático para o sucesso", ministrada por Andrea Salerno, especialista em gestão de pessoas e consultora do Sebrae nas áreas de Associativismo, Desenvolvimento Setorial, Empreendedorismo e Liderança.

De acordo com Andrea, serão abordadas as práticas de comportamentos empreendedores para direcionamento de resultados. Ela salienta que será uma palestra bastante prática. "Vamos apresentar exemplos e depoimentos de realidades empreendedoras na vida da mulher, principalmente o conceito de empreendedorismo feminino e liderança empreendedora. Serão casos práticos dessa vivência, em sintonia com a realidade, mostrando todos os papeis que a mulher exerce na sociedade moderna", afirma.

Qualquer pessoa pode participar do 3° Encontro de Mulheres Empreendedoras. A entrada é a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Todo o mantimento arrecadado será doado para entidades filantrópicas de Uberlândia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90