Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/07/2017 às 05h01min - Atualizada em 06/07/2017 às 05h01min

Delegacias ganham nova sede em Uberlândia

VINÍCIUS ROMARIO | REPÓRTER

A Polícia Civil de Uberlândia contará a partir de hoje com uma sede para as delegacias de Meio Ambiente e Furtos e Roubos. Os delegados Daniel Azevedo Batista e Fábio Ruz estarão à frente dessa nova sede, que fica na rua Gabriela Junqueira de Freitas, bairro Jardim Patrícia, na zona oeste da cidade.

A inauguração, marcada para a tarde de hoje, contará com as presenças do Chefe de Polícia Civil de Minas Gerais, Delegado-Geral João Otaciano Silva Neto, o Chefe do 9º Departamento de Polícia Civil de Uberlândia, Delegado-Geral Hamilton Tadeu de Lima, e o Delegado Regional Edson Rogério de Morais.

A Delegacia de Meio Ambiente foi responsável pela Operação Triângulo de Prata II, deflagrada no mês passado com o objetivo de coibir o tráfico de animais e crimes contra a fauna. Nela, 151 animais foram apreendidos e dez suspeitos presos e autuados em flagrante. 

A delegacia agiu também na apuração de um vazamento de uma massa grossa e escura de uma empresa no Distrito Industrial, na zona norte da cidade, cuja responsabilidade administrativa e criminal aguarda resultado da Perícia Técnica.

Já a Delegacia de Furto e Roubos anunciou, nesta semana, a apreensão de 120 peças automotivas de origem ilícita e a prisão de dois suspeitos. Também foi identificado e preso nessa semana o suspeito de ser o responsável pelo “Caso do aplicativo Uber”. Na ocasião, a motorista atendeu uma corrida pelo aplicativo e foi atacada pelo passageiro, que, após deixá-la inconsciente, roubou e passou com o carro por cima das pernas da vítima.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90