Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/07/2017 às 05h27min - Atualizada em 02/07/2017 às 05h27min

Núcleo de Educação Financeira da UFU lança e-book gratuito

Livro está disponível para download

DA REDAÇÃO

O professor Dany Rogers, coordenador do Núcleo de Educação Financeira da Universidade Federal de Uberlândia (NEF/UFU), lançou o e-book gratuito “Guia das Finanças Inteligentes”. O material está disponível para download pelo site.  

O livro, feito em parceria com a Toro Radar (empresa de consultoria independente em investimentos), visa ajudar as pessoas a equilibrarem suas finanças de forma simples e prática. O livro, que tem apenas 56 páginas com 5 capítulos, traz dicas de como se livrar das dívidas, sair da famosa bola de neve, ter uma vida financeira saudável, mostra como deve ser feitos os cálculos no momento de gastar dinheiro e o que deve ser levado em conta. O autor também explicar como conhecer bons investimentos para valorizar o capital,e como conseguir guardar dinheiro.

De acordo com Rogers, ele vem trabalhando no livro desde outubro de 2016. “O Núcleo, na figura da minha pessoa, fez o conteúdo e a empresa ficou responsável pela arte e distribuição. Fizemos um convênio para que fosse gratuito”, conta.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90