01/07/2017 às 05h54min - Atualizada em 01/07/2017 às 05h54min

Vans serão vistoriadas a partir de segunda-feira

DA REDAÇÃO
A vistoria pode ser agendada na prefeitura / Foto: Divulgação/Secom PMU

 

Começa na próxima segunda-feira (3) o período de vistorias das vans que atuam no transporte escolar em Uberlândia referente ao segundo semestre de 2017. Pelo cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran), os trabalhos de responsabilidade da Diretoria de Fiscalização e Transporte estão previstos para durar até o dia 30 de agosto. A multa aos flagrados circulando irregularmente é R$ 305,44.

O prazo estendido de vistoria, à semelhança do que ocorreu nas vistorias do primeiro semestre, surge para conferir tranquilidade a todos os motoristas permissionários locais que, por obrigação legal, têm de levar seus veículos para esta averiguação de segurança, caso queiram continuar prestando o serviço.

Continua liberada aos condutores a possibilidade de agendarem a inspeção por meio do número (34) 3210-6923. Algo que deve ser providenciado pelos próprios motoristas que atuam na área logo após apresentarem todos os documentos necessários para renovação de permissão ao Núcleo de Serviços de Táxi e Transportes Diversos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »