Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/06/2017 às 05h06min - Atualizada em 29/06/2017 às 05h06min

Dom Almir tem evento solidário hoje

LETÍCIA PETRUCCELLI | APRIMORAMENTO PROFISSIONAL

A Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Dom Almir, na zona leste de Uberlândia, promove hoje à noite a primeira edição da Ação Quadrangular, no qual serão oferecidos para a população, gratuitamente, aferição de pressão, atendimento odontológico e doações de alimentos e roupas. O evento acontece das 18h às 21h, na Igreja do Evangelho Quadrangular que fica na rua Solidariedade, 358.

A realização do evento é uma parceira com igrejas de diferentes bairros. Segundo um dos organizadores, pastor Wallington Pires, a Quadrangular pretende realizar esse evento em outros setores da cidade. “Como tudo é gratuito, o trabalho dos profissionais da saúde é uma oferta para a igreja, eles não estão cobrando nada para realizar os atendimentos. Queremos atingir pessoas que moram na rua, oferecer agasalho. E também ajudar famílias de baixa renda”, afirma.

Tanto as consultas na área da saúde quanto as doações acontecem dentro da igreja. De acordo com a organização, são esperadas de 200 a 300 moradores da região. O atendimento odontológico é uma pré consulta. “Nós queremos ajudar a todos, mas não tem como oferecermos tratamento completo”, disse o pastor, acrescentando que foram arrecadadas cerca de 600 peças de roupas para doação.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90