Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/06/2017 às 17h00min - Atualizada em 27/06/2017 às 17h00min

Hoje é dia de Cineclube do CEU Shopping Park

Última edição de junho do projeto leva animações como 'Madagascar' e 'Separados' ao bairro

DA REDAÇÃO

O Centro de Esportes Unificado (CEU) do bairro Shopping Park irá receber mais uma edição do Cineclube Cultura. Nesta terça-feira (27), a programação contempla a exibição de dois filmes de animação: o curta-metragem 'Separados' e o longa 'Madagascar' (Madagascar, EUA, 2005, Cor, 86 min). As produções serão apresentadas a partir das 18h.

 

NA NATUREZA

O leão Alex (Ben Stiller) é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Glória (JadaPinkett Smith), sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na natureza. Certo dia, Martytem uma conversa com os pinguins do zoológico. Elesplanejam uma fuga, e quando dizem à zebra que querem sair do zoológico, a deixam curiosa.É naquele momento que Marty descobre que está destinado a sair de lá para saber o que há por trás dos muros do lugar e para explorar o mundo. Naquela mesma noite, ele foge. Ao perceberem a fuga do amigo, os outros três animais ficam desesperados e decidem partir em busca dele.

Os três saem do zoológico e começam a procura. Eles descem para o metrô da cidade e pegam o trem, que está indo para a estação central. Por sorte, eles encontram Marty na estação, mas antes que consigam voltar para casa são cercados por policiais e bombeiros, atingidos por dardos tranquilizantes e acabam capturados. Eles são embarcados em um navio rumo à África, onde serão colocados em liberdade por um grupo de humanos que quer tirar os animais da vida estressante em cativeiro. Junto com eles, estão os pinguins que queriam fugir do zoológico. 

 

 

SERVIÇO

O quê: Cineclube Cultura
Quando: às 18h do dia 27 de junho
Onde: CEU Shopping Park
Endereço: R. Jovenila Mota Leite, 700 - Shopping Park
Entrada franca

Programação

Filme: Separados
Direção: Benjamin Freiburger

Filme: Madagascar (Madagascar, EUA, 2005, Cor, 86 min)
Direção: Eric Darnel, Tom Mc Grath

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90