Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/06/2017 às 05h14min - Atualizada em 20/06/2017 às 05h14min

Congresso de Testemunhas de Jeová é nesta semana

Quase 10 mil pessoas são esperadas em dois fins de semana do evento

LETÍCIA PETRUCCELLI | APRIMORAMENTO PROFISSIONAL
Sabiazinho sedia o evento religioso que começa dia 23 / Foto: Arthur Penna via Visualhunt.com/CC BY

 

Testemunhas de Jeová de todo o Brasil estão se reunindo em congressos com o tema “Nunca Perca a Esperança”. Em Uberlândia, o evento acontece de 23 a 25 de junho e de 30 de junho a 2 de julho, no ginásio Sabiazinho, com público esperado de 9,6 mil pessoas. Os fiéis vêm de todo o Triângulo Mineiro e de estados como São Paulo e Goiás.

O congresso acontece todos os anos e, segundo Marcelo Bacci, ancião na doutrina, foi dividido em duas semanas para que pudesse receber mais participantes. A programação conta com discursos, simpósios, entrevistas, estudo da bíblia, filmes, oração e cântico de louvores.

“A gente tem acompanhado a situação em que o mundo está. As pessoas estão sem esperança, sem expectativa. Durante esses dias será mostrado, conforme a bíblia, que temos que ter ânimo. Que não podemos perder a esperança em Deus”, afirma Bacci.

Para participar do evento não é preciso ser frequentador do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. Também não é necessário pagar taxa nem fazer inscrição com antecedência. O evento começa às 9h20 em todos os dias. Na sexta-feira encerra às 16h e no sábado e domingo, às 16h50.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90