Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/06/2017 às 15h56min - Atualizada em 14/06/2017 às 15h56min

Número de mortos no edifício em Londres sobe para 12

Fogo ocorre há mais de 16 horas no local

AGÊNCIA ESTADO | LONDRES

A polícia britânica informou que subiu para 12 o número de mortos no incêndio ocorrido nesta madrugada em um prédio em Londres. Autoridades disseram ainda que o número de vítimas deve subir, já que há feridos em estado grave.

Membro da Brigada de Incêndio de Londres, Steve Apter disse que bolsões de fogo ainda atingem o Grenfell Tower, um grande prédio de apartamentos. O fogo ocorre há mais de 16 horas no local, após seu início no início da quarta-feira (hora local). Apter afirmou que equipes resgataram 65 pessoas do prédio e que os bombeiros já vasculharam a maioria da torre, tendo conseguido chegar ao último andar.

O comandante de polícia Stuart Cundy disse que não espera que haja mais sobreviventes no local. A polícia não informou, porém, quantas pessoas ainda estão desaparecidas.

 

INÍCIO

O incêndio de grandes proporções que consumiu um prédio residencial de 27 andares na cidade britânica, na área de North Kensington, começou na madrugada desta quarta-feira (14). O Corpo de Bombeiros informou que o fogo teria atingido do segundo até o último andar do edifício.

A causa do fogo é desconhecida e não está claro se há pessoas presas no edifício em chamas. Testemunhas afirmam terem visto alguns moradores fazerem uma corda de lençóis para descer pelo lado de fora do prédio.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90