Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/06/2017 às 04h37min - Atualizada em 08/06/2017 às 04h37min

Noite Literária tem lançamento de Bibi Serafim

DA REDAÇÃO
Gabriel Serafim é uberlandense e vive no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação

 

No próximo sábado (10), tem mais uma edição do Noite Literária. Desta vez, com o músico e poeta Gabriel Serafim, que lança seu terceiro livro, "Breve para compartilhar" (Ed. Subsolo), com ilustrações de Farândola.

Uberlandense radicado no Rio de Janeiro, Gabriel estará no lançamento, onde participa de um bate-papo, seguido de leituras, performances e palco livre que terá ainda música de Jack Will e Gabriel Schardong & Lucas Vidal.

Segundo Xarlô Andrade, diretor de arte e poeta carioca, é revigorante respirar a poética de Gabriel, nesse momento planetário, onde falta oxigênio à humanidade. "Respira seu tempo em indagações, reflexões e tenta não dissociar o que sente internamente do que acontece no mundo a seu redor; trabalho esse que é o de todos nós, num mundo absolutamente fragmentado que é o nosso hoje. É de se louvar a atitude de quem se debruça para refletir sobre sua e sobre a nossa existência e por isso mesmo merece ser ouvido, lido, porque está de pé diante do mundo", escreveu Andrade.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90