Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2017 às 05h47min - Atualizada em 06/06/2017 às 05h47min

Corredor João Naves passa por manutenção

DA REDAÇÃO

O pavimento asfáltico do corredor de ônibus da avenida João Naves de Ávila em frente às estações 1, 2, 3 e 4  (entre o Terminal Central e a Prefeitura de Uberlândia) passará por manutenção a partir de amanhã. A previsão é que o trabalho de recuperação seja finalizado no próximo dia 14.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras, o serviço de fresagem e recapeamento nestes trechos é considerado de urgência devido ao diagnóstico de afundamento da massa asfáltica, que interfere na manutenção dos ônibus e pode gerar acidentes.

A programação da ação foi elaborada junto à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) e estipulou que, para garantir o menor impacto no trânsito da localidade, haverá a recuperação do asfalto, em ambos os sentidos (um por vez), de uma estação por dia. Isso significa que a estação que estiver recebendo o serviço terá uma interrupção momentânea de funcionamento no lado que estiver em recuperação. Ou seja, enquanto um lado recebe os trabalhos, o outro continuará liberado.

A Settran informou, no entanto, que o fechamento diário de uma determinada estação não afetará a normalidade da operação do transporte público. Os usuários serão orientados em relação às estações, e cavaletes e cones serão colocados para sinalizar os trechos.

 

Cronograma de obras*

Dias 7 e 8: estação 1

Dias 8 e 9: estação 2

Dias 12 e 13: estação 3

Dias 13 e 14: estação 4

*Sujeito a alterações

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90