PM prende traficante de drogas no Morumbi

Por
1 Min

 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar à investigar um suspeito de tráfico de drogas no bairro Morumbi, na tarde desta quinta-feira (01). Assim que notou a aproximação da viatura, o suspeito saiu correndo e foi visto jogando uma sacola plástica em um terreno baldio.

Capturado, o homem confessou que havia maconha na sacola e que traficava drogas na região. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Na sacola, a PM constatou a presença de 34 porções individuais de maconha.

FONTE: DA REDAÇÃO
Tags »
Notícias Relacionadas »