Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/05/2017 às 14h39min - Atualizada em 30/05/2017 às 14h39min

Alunos matriculados no antigo UTC serão direcionados para escolinhas

DA REDAÇÃO

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), iniciou ontem um levantamento dos alunos que estavam matriculados nas escolinhas esportivas do antigo UTC. Profissionais da fundação estarão na portaria da avenida Cipriano Del Fávero, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, para atender, recadastrar e tirar dúvidas dos usuários. Aqueles que comprovarem matrícula e pagamento em dia serão direcionados para as escolinhas que funcionam nos poliesportivos e terão prioridade quando o Centro Municipal de Excelência Esportiva estiver em funcionamento. Alunos da escolinha de judô foram direcionados para o poliesportivo Lagoinha e atletas da natação master foram para o Praia Clube, onde dão prosseguimento ao tratamento, sem qualquer custo adicional.

Desde a reintegração do imóvel na semana passada, o clube está fechado temporariamente para reforma. Equipes da Futel já iniciaram os trabalhos, com levantamentos das obras necessárias, retirada de lonas e tacos estragados dos ginásios, além de limpeza geral do local. “O piso das quadras anexas e do ginásio serão substituídos por contrapiso e tábuas novas. Além disso, os sete aquecedores das piscinas têm que ser recuperados, as salas da diretoria e de troféus estão com alvenaria e tetos comprometidos e os telhados metálicos dos ginásios e calhas apresentam problemas de infiltração”, disse o diretor-geral da Futel, Silvio Soares dos Santos, que espera implantar os novos projetos e receber o público o mais rapidamente possível.

O mobiliário e outros equipamentos de propriedade do UTC e da FUTC serão retirados nos próximos dias, conforme determinação da Justiça. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90