Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/05/2017 às 14h44min - Atualizada em 26/05/2017 às 14h44min

Motoristas pedem mais segurança em Uberlândia

DA REDAÇÃO
Carreata terminou em Companhia da Polícia Militar no bairro Laranjeiras / Foto: Jefferson de Melo

Motoristas do aplicativo Uber fizeram, no fim da tarde de ontem, uma carreata até a 148ª Companhia de Polícia Militar, no bairro Laranjeiras, zona sul de Uberlândia. O objetivo do grupo foi reivindicar das autoridades policiais mais segurança para o exercício da atividade na cidade. O movimento aconteceu um dia após o assalto de uma motorista do aplicativo no bairro Shopping Park.

De acordo com o motorista Jefferson de Melo, a ação foi organizada por meio de grupos dos motoristas no WhatsApp e reuniu entre 70 e 80 profissionais. “A intenção foi pedir apoio à Polícia Militar por causa dos casos recentes de violência. Neste ano já foram quatro roubos contra motoristas da Uber”, afirmou.

O caso mais recente foi o da motorista de 54 anos assaltada na noite da última quarta-feira. Ela teve o carro roubado e foi atropelada pelo ladrão em seguida. Ela relatou aos policiais que estava no bairro Roosevelt, na zona norte da cidade, quando recebeu uma solicitação de corrida para o bairro São Jorge, na zona sul.  Quando chegou ao bairro de destino, o passageiro solicitou que ela fosse em direção ao bairro Shopping Park. Já em uma estrada vicinal, ao suspeitar da atitude do homem, a motorista desceu do carro, mas foi agredida pelo passageiro, que a atropelou em seguida. A mulher foi ferida em uma das pernas e na região do quadril. O homem fugiu com o carro e pertences da motorista.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90