Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/05/2017 às 12h08min - Atualizada em 21/05/2017 às 12h08min

Empresas fazem campanha para arrecadar agasalhos

Doações irão ajudar instituições e pessoas em situação de rua

Da Redação

Durante o inverno, com o aumento da procura por agasalhos e cobertores, cresce também as ações voluntárias. Algumas instituições tentam ajudar quem não tem condições de adquirir uma roupa de frio. Em Uberlândia, a empresa Ipac-Sabin, do ramo de exame laboratorial, está fazendo a arrecadação de agasalhos até o dia 6 de junho. São esperadas 2,5 toneladas de roupas ao todo em sete cidades diferentes. A instituição que irá receber as doações ainda será analisada por quem coordena a campanha de doação (confira abaixo os endereços de entrega).

O Uberlândia Shopping também está fazendo arrecadação de roupas para serem doadas à ONG Mais Atos. Este é o terceiro ano da ação que tem como objetivo arrecadar agasalhos, cobertores e meias que serão doados a pessoas em situação de rua e a famílias carentes. A campanha vai até o dia 5 de junho e tem dois pontos de coletas, sendo um no Piso 1 do shopping, localizado no setor sul da cidade, e o outro no piso 2.

"Nós precisamos proteger as pessoas em situação de rua para que elas sobrevivam ao inverno e possam ter a chance de uma vida restaurada", disse a coordenadora da ONG, Silvânia Lopes. A ONG Mais Atos é um projeto social da Igreja Sal da Terra do bairro Planalto.

POSTOS DE COLETA

Campanha do Ipac-Sabin

- Av. Cipriano Del Favero, 515 – Centro

- Av. José Fonseca e Silva, 1234 - loja 4, Jardim Patrícia

- Av. Rondon Pacheco, 555 – Tabajaras

- Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1500 - Morada da Colina

- Av. Noruega, 250, Loja 2 – Tibery

- Av. Vasconcelos Costa, 836 – Martins

- Av. Francisco Ribeiro, 1140, Santa Mônica

Campanha do Uberlândia Shopping

- Piso 1

- Piso 2

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90