Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/05/2017 às 09h28min - Atualizada em 12/05/2017 às 09h28min

Cemig desmente boato de furto de uniformes

Funcionários da companhia usam uniforme e crachá

A Cemig divulgou, ontem, um comunicado desmentindo um boato sobre furto de uniformes de funcionários da companhia que circulou na internet nos últimos dias. “Não há nenhum registro de ocorrência de furto ou roubo de uniformes de empregados do quadro próprio ou de empresas prestadoras de serviço em nenhum dos 774 municípios da área de concessão da Empresa”, informa a nota.

Em caso de atendimento nas residências, a Cemig alerta que o cliente deve exigir a identificação daqueles que se apresentam em nome da Companhia. Todos os funcionários usam crachá de identificação e uniforme. Se ainda assim, após a identificação, o consumidor permanecer com dúvidas a respeito da identidade da pessoa, ele deve ligar para o número 116 e verificar o serviço a ser realizado.

Para evitar o surgimento de novas vítimas, a Cemig destaca que em nenhuma circunstância seus empregados ou prestadores de serviço recebem, no ato, dinheiro ou outros valores do consumidor a título de remuneração por serviços, taxa de visita, uso de material ou instalação de equipamento. Todas as taxas de serviço da Companhia são cobradas e detalhadas na conta de energia elétrica.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90