Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/04/2017 às 09h38min - Atualizada em 04/04/2017 às 09h38min

Praia Clube recebe o Osasco em casa pela Superliga

Da Redação

O Dentil/Praia Clube recebe o Osasco (SP) nesta terça-feira (4) às 19h, na Arena Praia, para a disputa da segunda partida da série melhor de cinco das semifinais da Superliga Feminina. Em casa e empurrado pela fanática torcida, o Praia precisa do triunfo diante do time paulista para empatar a série. As demais partidas são nos dias 7, 11 e 15 de abril (as duas últimas, se necessário). No primeiro confronto entre as equipes, na última sexta-feira (31), em São Paulo, o Osasco venceu, de virada, por 3 sets a 1.
 
O time uberlandense continuará com o desfalque da central e bicampeã olímpica Fabiana Claudino, que continua em recuperação da fascite plantar do pé esquerdo. Na semana passada, a atleta retornou à quadra para alguns trabalhos com bola, mas ainda não tem condições de atuar. A também campeã olímpica e capitã do time, Walewska, por sua vez, estará à disposição do técnico Ricardo Picinin, depois de ser vetada pelo departamento médico do clube na última partida.

“É um jogo chave para as nossas pretensões de seguir forte na disputa para chegar à final. Sabemos do potencial do Osasco, mas não temos outra opção a não ser buscar a vitória. Sabemos que não fizemos um bom jogo em São Paulo e que precisamos ser um time mais equilibrado jogando em casa para empatar esta série”, disse o técnico do Praia, Ricardo Picinin.

Serviço

A partida entre Praia e Osasco será aberta tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso pelo portão 14 da avenida Uirapuru, no Bairro Cidade Jardim. O público terá acesso ao ginásio a partir das 18h. O confronto terá transmissão ao vivo do canal SporTV.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90