Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/03/2017 às 08h21min - Atualizada em 21/03/2017 às 08h21min

ESAMC Uberlândia e APP promovem evento no dia 22 de março

Já é uma tradição na Faculdade ESAMC de Uberlândia a realização de eventos para alunos com diversos temas e convidados de renome no mercado. O evento Papo com o Mercado é presença certa no calendário, mas, esse semestre terá edição ampliada. Amanhã, às 7h e às 19h acontece a palestra com o Diretor do Centro de Inovações da Algar Telecom, Osvaldo Carrijo, com o tema: Mindset de Inovação - Quando Pensamos em Inovação no que [Realmente] Devemos Pensar? Às 21h, o tema: Depois do Diploma, que tem como objetivo tirar as dúvidas dos alunos quanto aos primeiros passos para decolar na carreira. O tema é uma proposta da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia – APP que também circulará por outras instituições de ensino com o intuito de melhorar o contato dos estudantes com profissionais atuantes.

Os convidados são: Leonardo Ferreira, designer na Ferreira Studios; Anaísa Toledo, jornalista e diretora do programa Tô Indo, da TV Integração; Tayrine Sleiman, Relações Públicas e Analista de marketing na Up Brasil e Diogo Borges, publicitário e Diretor de criação na R&B Propaganda.

Serviço:

Local: ESAMC Uberlândia - Avenida Vasconcelos Costa, 270, Martins.

Horários: Palestra Mindset de Inovação - 7h e 19h

                Depois do Diploma - 21h

Inscrições podem ser feitas no link https://goo.gl/VoK6GU

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

Boas-Vindas

Damos as boas-vindas a mais um novo associado da APP, a empresa TOP UAI, de Sacramento-MG cuja atividade principal é Portal de Notícias, Eventos, Variedades.

Representante da empresa: Geraldo Majela Carvalho. Seja bem-vindo!

 

TV Vitoriosa tem nova programação aos sábados (imagens anexas)

O início de março foi agitado na programação da TV Vitoriosa/SBT. No sábado, 4 de março a emissora teve três estreias:  o programa Operação Mesquita, a nova temporada de Duelo de Mães e o reality show Fábrica de Casamentos.

Operação Mesquita estreou como uma novidade e não possui estúdio e nem auditório. O local de gravação é na cidade de São Paulo e a plateia são as pessoas com as quais ele interage no decorrer do programa.

O apresentador do programa é Otávio Mesquita, que trará ao público o cotidiano dos famosos e de pessoas comuns de maneira descontraída também. O programa promete a cada episódio algo inesperado. O programa será transmitido a partir das 18h15 aos sábados.

 O Duelo de Mães é uma competição culinária entre as mães dos famosos, na qual cada mãe cozinha sua especialidade. Essa é a segunda temporada do programa e a cada sábado será um duelo diferente a partir das 19h15.

 O Fábrica de Casamentos é uma coprodução do SBT com o canal Discovery Home & Health, comandado por  Carlos Bertolazzi e Chris Flores e composto por uma equipe especializada em casamentos, o desafio do programa é concretizar o sonho dos casais e realizar o casamento em apenas 7 dias. O reality irá ao ar aos sábados às 21h30.

 

 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Neste ano, de 7 a09 de junho acontece o Festival Mundial de Publicidade de Gramado. Este é um evento que faz parte da história da publicidade brasileira desde a sua primeira edição, em 1975.  Hoje, é reconhecido como sendo o terceiro maior evento do mundo na área, em número de participantes, e o maior da América Latina.

O Festival reúne estudantes, profissionais, agências e fornecedores em seminários, palestras, exposições e workshops sobre o mercado publicitário. Tudo isso em uma das mais belas cidades do Rio Grande do Sul: Gramado. E nesta edição, a expectativa é reunir 4 mil pessoas no Serra Park.

O evento é realizado pela ALAP - Associação Latino-americana de Publicidade, uma entidade sem fins lucrativos que engloba agências de Comunicação, Digital e de Design; e Comunicadores com atuação em países da América Latina e de língua portuguesa e espanhola.

Uberlândia marcará presença neste evento.

Se você quer estar presente e viver esta experiência aumentando a sua rede de relacionamento, garanta sua vaga.

Entre em contato por email [email protected] , pelo Face https://www.facebook.com/events/679058012266945/ ou pelo telefone 034.99144.1965 – Ana Maria Lahor.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90