Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/03/2017 às 08h20min - Atualizada em 17/03/2017 às 08h20min

Grupo do ES abrirá 1ª concessionária na cidade

No País, Águia Branca é responsável por 18 lojas da Toyota, sendo dez só em Minas Gerais

Empresários do Grupo Águia Branca estiveram com o prefeito Odelmo Leão

Considerado um dos maiores conglomerados empresariais na área de transporte e logística do Brasil, o Grupo Águia Branca, com sede no Espírito Santo, confirmou o início das atividades comerciais em Uberlândia. Previsto pra ser implantado e consolidado ainda neste ano, o grupo vai fortalecer a marca Toyota com uma nova concessionária no município.

“O espírito empreendedor é marca registrada do Triângulo Mineiro e Uberlândia está sempre aberta para receber investidores. São pessoas que confiam no potencial da cidade e acreditam que podem consolidar e ampliar seus empreendimentos aqui. “Isso faz com que o mercado fique cada vez mais diversificado, impulsionando novas oportunidades para os trabalhadores de Uberlândia”, comentou o prefeito Odelmo Leão, que recebeu os diretores do grupo na manhã de ontem.

Em todo o Brasil, o Águia Branca é responsável por 18 concessionárias da Toyota, sendo dez somente em Minas Gerais. “Sempre quisemos vir pra cá. Após Belo Horizonte, a maior cidade do Estado é Uberlândia. A nossa primeira atividade aqui faz parte da divisão de comércio de concessionárias e temos o intuito de crescer. “Agora, iremos conhecer o mercado para criar mais oportunidades de negócios no município”, afirmou o diretor-geral da Divisão de Comércio, Riguel Chieppe.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90