Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2017 às 09h06min - Atualizada em 15/03/2017 às 09h06min

SOCIAL EM FOCO, FESTAS E EVENTOS

 

ANIVERSÁRIOS

Comemorou aniversário ontem o empresário Marcelo Prado. Nesta quarta-feira, estendo os votos de felicidades ao artista Charles Chaim.

 

FESTA

A empresária Stela Elias reuniu um grupo de amigos e comemorou no último final de semana seu aniversário em grande estilo. A trupe embarcou para o Rio de Janeiro e ficou hospedada no luxuoso Copacabana Palace.

 

OFICINA DE BONECAS

Já estão abertas as inscrições para a oficina de confecção de “Boneca Abayomi: a história das crianças nos navios negreiros” na Oficina Cultural. Ao todo, serão três encontros a partir do dia 22 de março, sempre às quartas-feiras, das 14h às 16h. Para se inscrever, os interessados deverão ir à praça Clarimundo Carneiro, 204, Centro, em horário comercial, portando documentos pessoais (RG e CPF). As inscrições estão sujeitas ao preenchimento das vagas disponíveis.

 

FEMEC

O ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega fará uma palestra no próximo dia 22 a partir das 10h durante a abertura da Femec no Parque de Exposições Camaru. A entrada é franca.

 

BAZAR

A nutricionista Reila Satel prepara em segredo a segunda edição de um bazar beneficente. Serão colocados à venda itens como sapatos, roupas e acessórios. Em breve trago mais detalhes aqui na coluna. 

A modelo Rafa Kalimann que fotografou para uma marca de roupas no último domingo na cidade 

Marianna Andrade ao lado do esposo, Leandro Andrade em recente viagem a Chicago 

O aniversariante desta quarta-feira, Charles Chaim

Bruno Carvalho, Diogo Damascena, Nando Reis e Fernando Clemente 

Izabel Segatto, Elizabeth Van Ass, a aniversariante Stela Elias, Sthephane Gomes e Ana Virgínia Dalossi no Rio de Janeiro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90