Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/03/2017 às 11h28min - Atualizada em 09/03/2017 às 11h28min

Casal talentoso e poderoso

Lázaro Ramos e Taís Araújo se apresentam neste mês em Uberlândia

Uberlândia receberá nos dias 25 e 26 de março, no Teatro Municipal, os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo que protagonizam o espetáculo “O Topo da Montanha.” Na primeira semana deste mês, os atores, que são casados e têm dois filhos, estamparam a capa da revista “Veja” que tinha na capa a manchete: “O casal imbatível”. A publicação traz os atores como o par mais poderoso do showbiz brasileiro na atualidade.

A peça, em cartaz desde 2015 e já vista por mais de 70 mil pessoas, é uma alusão ao último discurso de Martin Luther King Jr, pastor e ativista político assassinado em 1968. O discurso aconteceu no na Igreja de Mason, no dia 3 de abril de 1968, um dia antes de seu assassinato, cometido na sacada do Hotel Lorraine. É cenário, do quarto 306 –e na sequência de suas derradeiras palavras públicas –, que Martin Luther King, interpretado por Lázaro Ramos, conhece Camae, encenada por Taís Araújo, a misteriosa e bela camareira em seu primeiro dia de trabalho no estabelecimento. Repleta de segredos, ela confronta o líder em clima de suspense simultaneamente debochado. Deste modo, em perfeito jogo de provocações, faz o reverendo se lembrar que, como todos, é humano. Por meio do humor e da emoção, faz rir e pensar com retórica atual, seja para americanos ou brasileiros.

Os ingressos para as apresentações em Uberlândia estão à venda na LazerTur (Avenida Rondon Pacheco, 1756) e pelo site: www.megabilheteria.com e custam entre R$ 45 e R$ 90.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90